//

Sebrae realiza seminário voltado ao segmento da saúde em Ilhéus e Itabuna

Leia em: < 1 minuto

Empreendedores do segmento da saúde das cidades de Ilhéus e Itabuna já podem se inscrever para o ‘Seminário Cuide Bem da Saúde do Seu Negócio: Superando desafios na Gestão da Saúde’, que acontecem nos dias 08 e 09 de fevereiro, respectivamente, a partir das 18h, no Auditório do Edifício Premier em Ilhéus e no Auditório do Hotel Tarik em Itabuna.

Com vagas limitadas, o evento será gratuito, e as inscrições podem ser feitas pelos links, para Ilhéus e para Itabuna.

Os participantes também irão conhecer outra solução do Sebrae, o Programa Revigora Saúde, consultoria individualizada com profissionais especializados e com subsídio da instituição. Os eventos são destinados às micro e pequenas empresas da Bahia que atuam nas áreas de saúde, tais como: consultórios e clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, academias de ginástica, estúdios de pilates e fisioterapia, entre outros.

O evento contará com a presença do especialista José Alberto Muricy, com o objetivo de sensibilizar os empreendedores, gestores e colaboradores do setor de saúde para a importância de entenderem o mercado, as tendências tecnológicas da gestão e os desafios e oportunidades existentes.

Notícias mais lidas

Outros assuntos