//

NOVIDADE❗ Rede SAC realiza atendimentos para emissão de RG durante os sábados de março

Amanhã, também vai haver atendimentos para CNH nos postos Feira II e Conquista II

Leia em: < 1 minuto

Com o intuito de atender a demanda da população, a Rede SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) vai ampliar os atendimentos durante os sábados do mês de março para emissão da Carteira de Identidade.

Em Salvador, o atendimento vai acontecer nos postos de Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu, das 8h às 12h. Já nas unidades do Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Barra, Bela Vista e Camaçari, o funcionamento é das 9h às 15h. Em Lauro de Freitas, das 10h às 16h e, no posto Liberdade, das 9h às 13h.

No interior do estado, o atendimento vai acontecer, exclusivamente, amanhã (4.março), nas unidades de Teixeira de Freitas, Conquista I e II, Jequié, Barreiras, Santo Antônio de Jesus e Feira II, das 8h às 12h. Vale ressaltar que nos postos Feira II e Conquista II também vai ter atendimento para CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar agendamento por meio do SAC Digital. Para agendar, é preciso baixar o aplicativo ou acessar o site www.sacdigital.ba.gov.br.

Notícias mais lidas

Outros assuntos