//

NÃO PERCA❗ Oportunidade: 30 mil vagas em cursos gratuitos na área de empreendedorismo e tecnologia

Leia em: 2 minutos

Empreender é o sonho de muita gente. O primeiro passo é importante, mas para seguir uma trajetória de sucesso, é preciso saber por onde começar e planejar todas as etapas do negócio.

Para auxiliar futuros empreendedores em toda a Bahia, o Governo do Estado em parceria com a startup DIO (Digital Innovation One), lança na próxima 4ª feira (7.outubro), às 19h, em Talk Show com transmissão pelo Canal do Youtube Secti Bahia, o Programaê Empreendedorismo.

A ação vai disponibilizar 30.000 vagas gratuitas em 10 diferentes cursos nas áreas de empreendedorismo e inovação.

A primeira etapa do Programaê, com cursos na área de tecnologia, já capacitou oito mil pessoas em todo o estado, que aprenderam, nas modalidades iniciante e avançado, linguagem de programação para internet com JavaScript e JavaScript ES6 Essencial, dentre outros cursos. Dessa vez, o foco está no empreendedorismo inovador e startups baianas, com grandes nomes do ecossistema que ajudarão as mentes empreendedoras, com mais de 1500 horas de cursos gratuitos.

Além do novo foco em empreendedorismo, os cursos da área de tecnologia seguem disponíveis para toda a população. Diego Freitas é uma das pessoas que aproveitou a oportunidade para aprimorar suas habilidades.

ENTRE OS CURSOS DISPONÍVEIS ESTÃO
Fundamentos do Intraempreendedorismo; Mentalidade empreendedora; Criação de soluções inovadoras; Modelagem de negócios; Estratégia de negócios com OKR; Liderança de Negócios com Cultura Ágil; Fundamentos para a criação de produtos digitais; Fundamentos de negócios digitais escaláveis; Estratégias para capacitação de investimentos; e Introdução à inovação aberta e ecossistema de inovação. Os interessados devem acessar o site www.secti.ba.gov.br para realizar a inscrição nos cursos que se encaixem em seus respectivos perfis. Após se inscrever, o conteúdo fica disponível imediatamente para o aluno.

Inscreva-se nos cursos.

Notícias mais lidas

Outros assuntos