//

Itabuna: Feira de saúde oferece serviços gratuitos à população

Leia em: 2 minutos

Aferição de pressão arterial, teste de glicemia e dicas de cuidados com a saúde bucal. Estes são alguns dos serviços oferecidos pela clínica Odontoface, numa Feira de Saúde que acontece até esta sexta-feira, dia 8, no Shopping Jequitibá.

O evento teve início na quarta-feira e tem o objetivo de celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta, 7 de abril. Na Feira, todos os serviços são oferecidos de forma gratuita à população.

Para o doutor Lissandro Fonseca, fundador e responsável técnico da Odontoface, este é um momento de grande importância. “Cuidar da saúde é fundamental para que vivamos com qualidade. Ter bons hábitos, uma vida equilibrada e realizar consultas e exames regularmente podem garantir bons anos de vida”, afirma.

Ainda de acordo com o doutor Lissandro, também é preciso lembrar que a saúde começa pela boca. “Vários problemas que começam na boca podem indicar que outros órgãos do corpo não estão bem. Por isso, a prevenção e o acompanhamento regular são muito importantes”, completa.

A Feira de Saúde da Odontoface está sendo realizada num stand localizado próximo à escada rolante, dentro do Shopping Jequitibá, e vai das 10 às 19 horas.

SOBRE A ODONTOFACE
A Odontoface é uma rede de clínicas odontológicas com mais de 14 anos de história. Hoje, já conta com 4 unidades, sendo duas em Itabuna, uma em Ilhéus e outra em Itapetinga. Em Itabuna, as clínicas estão localizadas na Avenida Duque de Caxias, 257, Centro, e também no Shopping Jequitibá.

A Odontoface é referência nas áreas de implantes e próteses dentárias, mas também realiza todos os procedimentos odontológicos, como endodontia, clareamento, aparelhos ortodônticos, lentes de contato dentais, entre outros.

Entre os diferenciais estão a avaliação com câmera intraoral, scanner intraoral 3D, centro radiológico próprio e o sistema de anestesia sem dor.

Notícias mais lidas

Outros assuntos