//

Itabuna: Câmara de Vereadores adia licitação da agência de publicidade

Leia em: < 1 minuto

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara de Itabuna publicou aviso no Diário Oficial de ontem (20.agosto) informando sobre o adiamento da sessão em que será definida a agência responsável pela publicidade e propaganda da Casa.

O julgamento das propostas, antes previsto para a próxima 2ª feira (23), foi transferido para 3ª feira (31.agosto), às 8h30min, no Plenário Raymundo Lima.

A publicação oficial, assinada pelo presidente da referida Comissão, Alberto Elmo Martins Moreira, atende a solicitação do Sinapro-Bahia (Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia).

O intuito, ele reforça, é permitir que “as licitantes interessadas tenham tempo hábil de ajustar as suas propostas aos esclarecimentos prestados pela comissão”. A decisão, portanto, visa evitar injustas desclassificações, o que retardaria este processo.

“Fizemos questão de não apresentar nomes ligados ao Legislativo para compor a subcomissão técnica, que é quem julga as propostas, a fim de dar maior transparência”, acrescentou o presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD).

Notícias mais lidas

Outros assuntos