//

Infraestrutura inicia serviço de rede de esgoto e drenagem na Vila Felicidade em Ibicaraí

Leia em: 2 minutos

A prefeitura de Ibicaraí, iniciou na manhã dessa 6ª feira (19.novembro), o serviço de rede de esgoto e drenagem da Vila Felicidade, no bairro Sempre Viva. A prefeita Monalisa Tavares esteve visitando e vistoriando o início das obras juntamente com a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

“Nessa primeira etapa a prefeitura vai fazer cerca de 500 metros de rede de esgoto e várias caixas de drenagem nas duas ruas e travessas da Vila e a rua que passa ao lado do CRAS e Fábrica de Chocolate. A segunda etapa virá logo na sequência com a cobertura asfáltica. Estamos fazendo um grande esforço (com recursos próprios) pois a empresa só pode asfaltar quando fizermos essa primeira etapa, que é a contrapartida da prefeitura”, disse a prefeita Monalisa.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, a sua equipe vai trabalhar no final de semana para adiantar ao máximo. “A ideia é fazermos essa primeira etapa da obra em 15 dias, se o tempo ajudar. Nesse momento estamos trabalhando com o apoio de uma equipe do SAAE, caso quebre algum cano de água. Acredito que iremos colocar cerca de 500 manilhas. A etapa seguinte fica por conta da empresa que vai finalizar meio-fio, calçadas e a pavimentação asfáltica” disse Yanca.

Notícias mais lidas

Outros assuntos