//

Falta de energia elétrica interrompe fornecimento de água em Eunápolis e Itabela

Leia em: < 1 minuto

Devido a interrupção no fornecimento de energia elétrica em equipamentos do sistema que abastece o município de Eunápolis, decorrente do temporal ocorrido na noite de ontem (27.novembro), o abastecimento de água está temporariamente interrompido nas localidades de Alegria, Arivaldo Reis, Arnaldo Moura, Estela Reis, Jardim Amendoeira, Juca Rosa, Nacional, Nova Eunápolis, Res. Alecrim, Rosa Neto, Sapucaeira, Vila Olímpica, Vista Alegre, Roça do Povo, Pequi, Minas gerais, Dinah Borges, Urbis 3, Encanto das Águas e Alto Boa Vista.

MUNICÍPIO DE ITABELA
No município de Itabela, decorrente do temporal ocorrido também na noite de ontem (27.novembro), o abastecimento de água está temporariamente interrompido na sede municipal.

A Coelba já foi acionada e, após o restabelecimento do fornecimento de energia, será iniciada a retomada gradativa do abastecimento, com expectativa de plena regularização nas 24 horas seguintes.

Até a normalização completa, a empresa orienta aos moradores a fazerem o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados.

Notícias mais lidas

Outros assuntos