//

Escritora itabunense Thaíse Santana vai comemorar aniversário de lançamento do livro “Mulher-Palavra” no Bairro São Pedro

Evento vai acontecer no dia 17 de julho, às 15h, na praça do Bairro São Pedro

Leia em: < 1 minuto

A escritora Thaíse Santana publicou o livro “Mulher-Palavra” em 2021 pela Editora Patuá (SP). Na ocasião, a sociedade ainda vivia um momento crítico causado pela pandemia da Covid-19, então o livro foi lançado online pelos canais da editora.

Um ano após o lançamento, a escritora vai promover um evento presencial no Bairro São Pedro, onde nasceu, para celebrar a realização desse sonho. Familiares, amigos, vizinhos e leitores vão prestigiar esse momento único na vida de Thaíse.

Segundo a escritora, o evento vai ser a realização de um sonho: ‘’Um ano voou e a minha palavra também. De lá para cá, participei de vários eventos, realizei a minha noite de autógrafos e ‘Mulher-Palavra’ seguiu cumprindo o seu destino que é encontrar novas moradas e alimentar outros sonhos”.

A comemoração vai acontecer no dia 17 de julho, às 15h, na sede do projeto “Alô Comunidade”, na praça do Bairro São Pedro. A programação inclui sessão de autógrafos, bate-papo, sarau, exposição, coquetel e conta com a participação de outros escritores, além de professores da região.

Notícias mais lidas

Outros assuntos