Itabuna: Prefeitura disponibiliza boletos do IPTU 2023 via WhastApp

Para quem optar pelo pagamento em até dez vezes e sem desconto, o vencimento da primeira parcela também será no dia 31 de março

Leia em: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna disponibilizou para o contribuinte uma facilidade a mais para solicitar a emissão dos boletos do Imposto Territorial Urbano (IPTU) via Whatsapp ou mesmo por meio do portal do Departamento de Tributos, no site oficial da Prefeitura.

O atendimento pelo WhatsApp será através dos números (73) 98135-6540 ou 98102-7288, no horário de expediente, das 8 às 14 horas. Para isso, ao contribuinte basta informar o número da inscrição de registro no cadastro imobiliário para ter acesso ao boleto.

O supervisor do Departamento de Tributo, da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Marcos Santos, informa que existem três opções de pagamento, com data agendada a partir de 31 de março.

Para contribuintes adimplentes (sem pendências) com o município: o desconto para pagamento em cota única (à vista) será de 15%. Para contribuintes com pendências financeiras no ano de 2022: o desconto para pagamento em cota única (à vista) é de 8%.

Notícias mais lidas

Outros assuntos