//

ACI por intermédio CBMAE atende micro e pequenas empresas gratuitamente em mediação empresarial

Leia em: 2 minutos

A ação engloba a realização de mediações de conflitos que envolvam valores de até R$ 20 mil e a gratuidade será limitada a um procedimento por empresa

Durante todo o mês de novembro, a ACI de Itabuna em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), por intermédio da CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial) e o apoio do Sebrae, está realizando uma ação de atendimento de mediação online e gratuita para micro e pequenas empresas.

Esta é mais uma das iniciativas em homenagem ao Dia das MPE, celebrado em 05 de outubro. Para participar, basta acessar o portal de mediação online da CBMAE e iniciar o procedimento.

“Serão 30 dias para que empresários de todo o país possam resolver seus conflitos de forma rápida e gratuita, através da nossa plataforma online e com mediadores comprometidos em ajudar na resolução de cada caso”, explica Eduardo Vieira, superintendente da CACB e coordenador da CBMAE.

A ação é exclusiva para MPEs com conflitos empresariais que envolvam valores de até R$ 20 mil, e que não se enquadrem na esfera trabalhista. A gratuidade será limitada a um procedimento por empresa.

O presidente Mauro Ribeiro, apoia a iniciativa ressaltando que “a resolução de conflitos extrajudiciais é a melhor alternativa para as empresas tendo em vista a economicidade do processo, de tempo e dinheiro”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos