Itabuna: 2ª fase do Campeonato Interbairros terá seis jogos neste domingo, dia 13

A segunda fase contará com jogos no Estádio Luiz Viana Filho e nos Bairros São Pedro e Ferradas

Leia em: < 1 minuto

Neste domingo (13.novembro), tem mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Doze times estarão em busca da classificação para a terceira fase. Serão seis jogos, a partir das 8h15min, no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos dos Bairros São Pedro e Ferradas.

No Estádio Luiz Viana Filho, jogam Santa Catarina x Lomanto e Ferradas x Nova Ferradas. No Bairro de Ferradas, se enfrentarão Bananeira x Jorge Amado e Sinval Palmeira x Condomínio São José. Já no campo do São Pedro, a partir das 9 horas, jogam Santa Inês x Novo Horizonte e Santo Antônio e São Lourenço.

A segunda fase da competição teve início no domingo passado. As seis primeiras equipes classificadas foram: Mangabinha, Vila Anália, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, São Roque e Califórnia.

Os jogos da primeira rodada da segunda fase aconteceram no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos de várzea do Parque Boa Vista e São Pedro.

Vale lembrar que nesta fase, nenhum dos times tem vantagem, já que os jogos são disputados em campos neutros. Se no tempo normal não houver vencedor, a vaga à classificação será por meio de cobranças de penalidades.

Notícias mais lidas

Outros assuntos