Itabuna: 2ª fase do Campeonato Interbairros começa domingo com jogos no Campo de Futebol Amador; Confira os confrontos

Leia em: 2 minutos

O Campo do Futebol Amador, nos fundos do CAIC Jorge Amado, vai ser palco de jogos do Campeonato Interbairros de Futebol. No domingo (6.novembro), o sonhado equipamento sediará dois jogos da 2ª fase do certame.

Às 8h15min, se enfrentarão Novo São Caetano x Mangabinha, enquanto às 10h15min, Vila Anália x Jaçanã. A expectativa do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, é que os jogos reúnam um grande público pela expectativa de desportistas e torcedores dos times envolvidos em conhecer o Campo do Futebol Amador. “Esperamos casa cheia. Muita gente ainda não visitou o campo depois de entregue pelo Governo do Estado”, afirma.

Outras partidas previstas para a rodada acontecerão a partir das 8h15min no Estádio Luiz Viana Filho, onde se encontram Pedro Jerônimo x Daniel Gomes, e Maria Pinheiro x São Pedro, em seguida. Já no campo de várzea do Parque Boa Vista, às 8h15min, jogam João Soares x São Roque, e Califórnia x Condomínio Vida Nova, às 10h15min.

A segunda fase do Campeonato Interbairros levará os times a garantirem vagas na fase de mata-mata. O time que vencer a disputa, passará à fase seguinte. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio das demais secretarias municipais de Infraestrutura e Urbanismo e Saúde, Guarda Civil Municipal e 15º Batalhão de Polícia Militar, teve início no dia 10 de setembro, reunindo 43 equipes e cerca de 1.000 atletas. Nessa nova fase, participarão 24 equipes em uma das fases mais aguardadas da competição.

Notícias mais lidas

Outros assuntos