🎾 Vem aí o 1º Open Beach Tennis no Cidadelle House

Evento é organizado pela LP Cardoso e tem coordenação técnica de Andrezinho e Vitória

Leia em: 2 minutos

Entre os dias 18 e 21 de novembro, os atletas apaixonados por beach tênis vão brilhar no 1º Open Beach Tennis realizado no Cidadelle House. A LP Cardoso é responsável pelo evento e a coordenação técnica está sob responsabilidade de Andrezinho e Vitória. O Open promete ser uma excelente oportunidade para que a família se reúna e desfrute de momentos únicos.

Pensando na criançada, o evento vai contar com o recreativo infantil, que vai ter uma estrutura adequada para que os jovens se interessem pela modalidade esportiva. No local, será montada uma praça de alimentação e um espaço kids, onde uma exposição de várias marcas ligadas ao esporte estará disponível.

O beach tênis auxilia no processo de emagrecimento, melhora a musculatura, a saúde cardiovascular e a coordenação motora. A prática também ajuda a manter a disciplina e aperfeiçoa os reflexos do corpo, por isso tem se tornado a primeira opção de muitas pessoas na hora de escolher um esporte.

O evento conta com um time de 10 patrocinadores que vão abrilhantar o torneio. São eles: Marmoraria Grapiúna, Dr. Sérgio El-Khouri, Casa do Vergalhão, AlfaCred Correspondente Negocial, Drogarias Velanes, GeoSolares Energia Solar, Divino, Clínica Nassri, Performance Nutrição Esportiva e SmartFit.

As inscrições podem ser feitas pelos números 73 98116-3613 e 73 99821-8901.

Notícias mais lidas

Outros assuntos