LUTO EM VITÓRIA DA CONQUISTA❗ Criança atropelada quando estava no colo da mãe morre no hospital; família decide doar órgãos

Levi Miguel Nunes foi atingido na região da cabeça e não resistiu à gravidade da pancada

Leia em: < 1 minuto

A criança de apenas 4 anos de idade, que foi atropelada quando estava no colo da mãe, morreu no hospital após alguns dias internada. Levi Miguel Nunes foi atingido na região da cabeça e não resistiu à gravidade da pancada.

A mãe dele teve fratura exposta e também foi hospitalizada, mas já recebeu alta. O acidente aconteceu no último domingo (9.novembro) em uma avenida de Vitória da Conquista.

Segundo a prefeitura, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica, mas a quantidade não era suficiente para enquadrá-lo em crime de trânsito. Ainda de acordo com o poder municipal, ele foi autuado administrativamente porque o automóvel apresentava diversas irregularidades e o CRLV foi apreendido.

O homem vai responder por lesão corporal culposa, que é quando não há intenção de matar.

A família do pequeno Levi, mesmo em um momento de tanta doar, decidiu doar todos os órgãos da criança em um ato de amor ao próximo.

A prefeita Sheila Lemos (UB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da criança, que era aluna de uma creche municipal.

Notícias mais lidas

Outros assuntos