Prefeitura de Itacaré recupera estrada que vai de Taboquinhas ao São Benedito

A melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações

Leia em: < 1 minuto

Os serviços de manutenção e recuperação das de Itacaré continuam sendo feitos nas mais diversas comunidades rurais do município, com o objetivo de melhorar o acesso, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. E neste final de semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade e com a Câmara de Vereadores, concluiu o trabalho de recuperação e encascalhamento do trecho que vai do distrito de Taboquinhas, passando por Rua de Palha, até a região do São Benedito, na divisa do município com Uruçuca.

No total, foram cerca de 20 quilômetros dessa estrada recuperada, beneficiando diretamente centenas de famílias de pequenos agricultores. Na semana passada foi realizada a recuperação das estradas da Jacutinga e da Mata Velha, que pela primeira vez na história recebeu o cascalho.

Notícias mais lidas

Outros assuntos