Prefeitura de Itabuna recolhe sugestões ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2022

Leia em: 2 minutos

A Secretaria de Fazenda e Orçamento abriu um link no site oficial da Prefeitura de Itabuna na Internet para recolher sugestões para o Projeto da Lei Orçamentária – PLOA, em conformidade ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. A medida leva em consideração a necessidade de realizar audiência para discutir e coletar dados.

Diante da situação de calamidade pública causada pela pandemia do Covid-19, que exige distanciamento social, o município promoverá a participação da população através do preenchimento do questionário eletrônico no site oficial, que deverá ser respondido até o dia 25 de agosto.

As pessoas interessadas em contribuir com o Projeto da Lei Orçamentária – PLOA 2022 responderão a cinco perguntas no formulário eletrônico: o bairro de residência, avaliação das áreas de atuação do Município (Educação, Social, Cultura, Saúde, Infraestrutura, Turismo, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura, etc.).

Através de ações positivas os participantes podem apontar o que pode melhorar, quais devem ser as prioridades da Prefeitura no próximo ano nas diversas áreas e de acordo com as suas escolhas, descrever quais ações devem ser desenvolvidas e os respectivos locais. Por último, deve apresentar outras contribuições e ou sugestões. Clique no link para fazer sua contribuição.

Notícias mais lidas

Outros assuntos