Prefeita Monalisa Tavares (DEM) pede “consciência” da população diante dos crescentes casos de Covid em Ibicaraí

Monalisa Tavares (DEM) é médica e apela a população para ter mais responsabilidade

Leia em: < 1 minuto

Após o constante crescimento dos casos de Coronavírus em Ibicaraí, a prefeita Monalisa Tavares (DEM), foi às redes sociais e declarou estado de emergência. No vídeo, a prefeita, que também é médica, reforça os cuidados necessários como uso de álcool gel e utilização de máscaras, bem como a necessidade de permanecer em casa, saindo apenas em caso de necessidade.

A prefeita Monalisa citou o decreto do município, no qual autoriza a Prefeitura a abrir créditos suplementares e especiais, visando amparar despesas necessárias ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus e suas consequências. Além disso, estão dispensadas licitações para aquisição de bens, serviços – inclusive de engenharia – e insumos destinados a atender às emergências de saúde pública.

“Essa onda de contaminação está tomando uma proporção muito maior do que nós imaginávamos. E com o nosso município não é diferente. É preciso que todo mundo tenha consciência do seu papel e responsabilidade no combate ao coronavirus”, solicitou a prefeita.

Notícias mais lidas

Outros assuntos