Itapetinga: Prefeito Rodrigo Hagge entrega vestiário no povoado de Palmares

Durante a cerimônia de entrega, a irmã do homenageado, a senhora Maria Fernandes Chaves demonstrou alegria ao descerrar a fita de inauguração ao lado do prefeito

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), esteve no povoado de Palmares para entregar o vestiário completamente novo e toda a requalificação do campo de futebol.

Com sanitários, chuveiros e espaço para troca de roupas, o vestiário, assim como o campo, recebeu o nome de José Fernandes Chaves, em homenagem ao ex-jogador, morador do povoado. No campo, gramado restaurado, cercado por estacas de concreto.

“A partir de agora, os times União Futebol Clube e Esporte Clube de Palmares podem treinar, promover torneios e disputas com mais estrutura e conforto. É sempre um prazer estar no povoado e poder trazer os benefícios que já podem ser usufruídos na cidade, assim como é sempre bom poder auxiliar a encurtar distâncias e facilitar a vida da nossa população como um todo”, falou o prefeito Rodrigo Hagge ao anunciar que o município financia o transporte escolar aos alunos do Ensino Médio do povoado para a sede.

Notícias mais lidas

Outros assuntos