Teatro Candinha Dória suspende pauta de eventos para obras de manutenção

Esta é a primeira vez que passa por um serviço completo de manutenção, visando garantir durabilidade, segurança, além de evitar deteriorações e a degradação, resultando em seu perfeito funcionamento

Leia em: < 1 minuto

O Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória estará com suas atividades e qualquer tipo de eventos suspensos no período de 13 a 27 deste mês. O equipamento passará por serviços de manutenção, a exemplo do palco que necessita de lixamento, verniz e enceramento.

Os camarins, corredores e cafeteria, também passarão por serviços de limpeza e pintura, como informou a diretora do teatro, Mônica Lima. Ela adianta que as cadeiras também passarão por um processo de manutenção como recuperação, limpeza e a higienização dos estofados para garantir não apenas a conservação como também a segurança de autoridades, artistas e o publico em geral durante a realização de eventos.

Mônica lembra que o teatro foi construído há dois anos, com recursos do município em parceria com o Governo do Estado, tendo sido entregue à comunidade durante as comemorações dos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, em julho de 2019. 

Notícias mais lidas

Outros assuntos