Soane Galvão: “Além do esporte, a areninha vai movimentar o comércio com mais emprego e renda no Hernani Sá”

Leia em: 2 minutos

Ao lado da comunidade do bairro Hernani Sá, a pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, participou do ato de assinatura da ordem de serviço para a construção da areninha da zona Sul de Ilhéus. Com as presenças do secretário da Setre, Davidson Magalhães, o superintendente Marcos Almeida da Sudesb, a coordenadora da Setre, Charliane Sousa, junto ao vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, e aos vereadores Gurita e Cláudio Magalhães, Soane também transmitiu, aos moradores do bairro, o abraço do prefeito Mário Alexandre, que se encontra em Brasília.

“Essa é mais uma obra em parceria com Rui Costa, um homem que tem olhado por Ilhéus com amor e carinho, assim como olha Jerônimo, o nosso secretário Davidson Magalhães, e o governo Marão. São seis anos de uma evolução muito grande em Ilhéus. Agradeço a cada um de vocês que tem na mente, esperança e fé em Deus que as coisas vão acontecer. Isso aqui vai melhorar e muito, acredite! Porque é assim que se pensa na evolução de uma cidade, com gratidão, trabalho e comprometimento”, disse, em seu pronunciamento, emocionada. Soane agradeceu ao governador Rui Costa, às equipes de governos, ao secretário Davidson, ao vice-prefeito Bebeto Galvão e aos vereadores parceiros.

“O resultado do trabalho de melhoria da cidade é, por exemplo, o saldo positivo de 2.164 novos postos de trabalho e mais de 600 empresas criadas”, acrescentou a pré-candidata. Ela acredita que a areninha beneficiará o bairro não só pelo atrativo da prática esportiva, mas uma melhora substancial no comércio local e movimento, gerando emprego e renda na localidade. A obra para a construção do campo de 50 m x 30 m com alambrado, grama sintética, iluminação e vestiário está orçada em R$ 890 mil reais. Também foi anunciado que o governo vai reformar, ainda, 60 barracas da central de abastecimento.

Notícias mais lidas

Outros assuntos