Ilhéus: Trabalhadores da educação recebem primeira parcela do reajuste salarial de 2020

Leia em: < 1 minuto

A prefeitura realizou o pagamento da primeira parcela do reajuste salarial de 2020 à categoria dos professores profissionais e trabalhadores em educação de Ilhéus, na última semana. De acordo com o prefeito Mário Alexandre, o município é uma referência na valorização da classe com a concessão dos direitos da categoria e pagamento em dia dos salários.

“Além do pagamento do piso nacional em 7,68%, reajuste do ticket alimentação e a revitalização da tabela para os nossos professores profissionais e trabalhadores da educação, especificamente para os professores concedemos ainda a isonomia do ticket alimentação. Melhorar a autoestima dos nossos servidores reflete em sala de aula. Valorizar o nosso servidor e servidoras da educação, é motivo de orgulho e satisfação para nós”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

A secretária de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), informou que a segunda parcela do reajuste de 2020 será paga no mês de março. “Essa é uma conquista de todos nós que trabalhamos na educação municipal, e o prefeito Mário Alexandre deixa essa marca muito positiva em sua gestão, ao dar o exemplo para tantas cidades de como o professor deve ser valorizado e respeitado. Por isso, merece o nosso reconhecimento e agradecimento, pois é algo inédito na história da educação municipal de Ilhéus”, declarou a titular da Seduc, Eliane Oliveira.

Notícias mais lidas

Outros assuntos