Eunápolis: Prefeitura lança campanha do IPTU 2022

Leia em: 2 minutos

A Prefeitura de Eunápolis lançou nesta semana a campanha do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2022. Os contribuintes que pagarem o imposto em cota única até o dia 30 de maio receberão 20% de desconto. Também há possibilidade de parcelamento, sem desconto, em até quatro vezes sem juros.

O carnê pode ser retirado no site da Prefeitura de Eunápolis, por meio da página Tributos Online. Não haverá distribuição de carnês nas residências dos contribuintes.

“A arrecadação do IPTU é revertida para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e manutenção da máquina administrativa. Então é importante que o cidadão cumpra com o seu dever para ter acesso a melhores condições de vida”, frisou o diretor de Tributos, Marco Braga.

O núcleo de Tributos e Arrecadação está localizado na Avenida Conselheiro Luís Viana, nº 228, centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

PAGAMENTO DA TFF
O carnê da Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF), destinado a qualquer unidade econômica ou profissional que explore estabelecimento no município, também pode ser emitido por meio do site da Prefeitura de Eunápolis. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 28 de fevereiro. 

Quer saber de outras notícias? Siga-nos no Instagram @pauta.blog.br.

Notícias mais lidas

Outros assuntos