ITABUNA❗ Fonte luminosa da Praça Camacã ficará sem funcionar por tempo indeterminado

Prefeitura alega que mau uso do equipamento ocasionou vários problemas

Leia em: < 1 minuto

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna informou que, por causa do uso inadequado, a fonte luminosa da Praça Otávio Mangabeira vai ficar sem funcionamento por tempo indeterminado. A diretoria de Iluminação Pública esclareceu que é essencial que o público a utilize de forma responsável e interferências indevidas nas saídas de água e luzes podem gerar riscos de choque elétrico e problemas de conservação, comprometendo a segurança e a estética do espaço público.

Agentes da prefeitura alertam que a água da citada fonte luminosa não é potável nem própria para banho. Além da fonte, o quadro de energia da praça também foi danificado devido à sobrecarga de energia elétrica causada pelas ligações clandestinas (chamados “gatos”) feitas por comerciantes e ambulantes.

A prefeitura solicita que tanto a população quanto os comerciantes e ambulantes sigam as regras de conservação e preservação do espaço público, mantendo-o limpo e seguro.

Notícias mais lidas

Outros assuntos