PÁSCOA❗ Arataca: Prefeito Ferlú Mansur distribui peixes para população preparar almoço da Semana Santa; assista!

Prefeito Ferlú Mansur faz tradicional entrega dos pescados há cinco anos

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), realizou a tradicional entrega dos peixes da Semana Santana. Os moradores da sede e dos distritos foram beneficiados com a iniciativa.

”São cinco anos consecutivos que a gente sempre vem se preocupando com a população. A Páscoa é alegria, é família e isso é que a gente tem que proporcionar. A população pode sempre contar com o prefeito e a primeira-dama porque quem escolheu o prefeito foram vocês”, disse Ferlú Mansur após a entrega dos pescados.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Ayka Barros, acompanhou a entrega dos pescados, em um gesto de parceria e comprometimento com o bem-estar da população de Arataca.

WWW.PAUTA.BLOG.BR (@pauta.blog.br) • Fotos e vídeos do Instagram

Notícias mais lidas

Outros assuntos