CRIMINALIDADE❗ Funcionários de empresa terceirizada são presos depois de tentarem entrar em presídio com aparelhos eletrônicos

Parte dos aparelhos estava escondida dentro de sacos de cimento

Leia em: < 1 minuto

Dois funcionários de uma empresa terceirizada foram presos ontem (7.agosto) depois de tentarem entrar no Conjunto Penal de Eunápolis com aparelhos eletrônicos. Segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo investigados depois que o serviço de inteligência da Rondesp sinalizou à Secretaria de Administração e Ressocialização Penitenciária que estava desconfiando da dupla.

O flagrante aconteceu quando um dos homens ficou nervoso ao chegar na portaria do presídio dirigindo um carro de entregas. Durante o procedimento de revista, ele passou pelo bodyscan, pelo detector de metais e pelos policiais penais, que fizeram uma revista minuciosa no veículo.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados dois aparelhos celulares e uma faca embaixo do banco do motorista. Em seguida, dentro de um saco de cimento que seria entregue na unidade, foram encontrados 13 celulares redmi, dois celulares iphone, 21 fontes, três chromecasts, três controles de chromecast, 18 cabos, oito fones, um relógio e 12 capas.

O motorista disse que receberia R$ 40 mil para concluir a entrega do material. O outro suspeito estava aguardando a chegada do material dentro do presídio e também foi preso em flagrante pela Polícia Penal. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Notícias mais lidas

Outros assuntos