Veículo com restrição de roubo é recuperado pela PRF em Itabuna

Carro havia sido roubado em Salvador no ano de 2020

Leia em: < 1 minuto

Na última 2ª feira (11.abril), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo de passeio que havia sido roubado em Salvador no ano de 2020. O automóvel foi interceptado na BR-101, trecho de Itabuna, durante uma atividade de fiscalização da PRF.

De acordo com informações cedidas pela polícia, no carro, havia três pessoas. O condutor, um homem de 31 anos de idade, se identificou como o proprietário e durante uma busca no sistema, os policiais constataram que se tratava de um veículo com sinais de clonagem, placas e sinais identificadores adulterados.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itabuna para prestar esclarecimentos e o veículo apreendido vai ser encaminhado ao verdadeiro dono.

Notícias mais lidas

Outros assuntos

Custom text