Carlos Eduardo Bastos dos Santos, mais conhecido como Tico Baiano, já atuou em vários clubes, inclusive o Barcelona de Ilhéus

Leia em: < 1 minuto

Um jogador de futebol de 25 anos foi preso por suspeita de estupro, assaltos, extorsões e constrangimento ilegal. A prisão aconteceu em Feira de Santana depois que a polícia identificou que 11 mulheres foram vítimas do suspeito.

Carlos Eduardo Bastos dos Santos, mais conhecido como Tico Baiano, já atuou em vários clubes, inclusive o Barcelona de Ilhéus, mas, atualmente, estava jogando no estado de Goiás.

Segundo a polícia, as investigações começaram em junho do ano passado quando as vítimas passaram a denunciar os crimes. Todas elas são mulheres, entre 18 e 43 anos, estudantes ou garotas de programa moradoras do município baiano.

As apurações apontam que, em relação às garotas de programa, o jogador se passava por cliente e, ao chegar ao local de encontro, utilizava uma arma de fogo para extorquir e roubar as mulheres. Já contra as estudantes, ele preferia universitárias que moravam sozinhas nas proximidades da instituição.

O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Evento vai acontecer no dia 27 de abril sob comando de Júnior Miranda, idealizador de Zé Drone Imagens Aéreas

Leia em: < 1 minuto

Ilhéus será o cenário de um evento inédito e imperdível para os amantes de tecnologia e drones. No dia 27 de abril, das 10h às 17h, acontecerá o 1° Encontro de Drones de Ilhéus, um espaço dedicado à integração, confraternização e troca de conhecimentos entre profissionais, amadores e entusiastas.

O evento, que tem como objetivo difundir o uso de drones e promover a troca de experiências, contará com uma programação diversificada, incluindo palestras, demonstrações práticas e voos recreativos. Será uma oportunidade única para os participantes explorarem as possibilidades dessa tecnologia, além de admirar as belas paisagens de Ilhéus de uma perspectiva aérea.

O 1° Encontro de Droneiros é voltado para todos os públicos, desde iniciantes que desejam aprender mais sobre a tecnologia até profissionais experientes que buscam ampliar seus conhecimentos e conexões. O evento também é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer melhor o potencial dos drones, seja para uso recreativo ou profissional.

As inscrições podem ser feitas pelo número 73 98115-8134.

📷 Divulgação

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão em Feira de Santana, na Bahia, e em Rio Branco, no Acre

Leia em: < 1 minuto

A Polícia Federal deflagrou hoje (19.março) a Operação DRACMA com o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para a prática da fabricação e distribuição de notas falsas em âmbito nacional. Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão em Feira de Santana, na Bahia, e em Rio Branco, no Acre.

A operação é um desdobramento de inquéritos instaurados no âmbito da delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista, resultantes de flagrantes do comércio e distribuição de notas falsas mediante o uso dos Correios. As investigações demonstraram que a associação criminosa tem utilizado redes sociais para oferecer e distribuir notas para diversos locais do país.

Os delitos apurados na operação são de associação criminosa e moeda falsa, cujas penas podem somar 15 anos de prisão.

Notícias mais lidas

Outros assuntos