ESPORTE❗ Barcelona de Ilhéus e Bahia abrem oitava rodada do Campeonato Baiano amanhã

Partida acontece a partir das 16h no Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Leia em: < 1 minuto

Nesse sábado (15.fevereiro), começa a oitava e penúltima rodada do Campeonato Baiano de Futebol. O Barcelona de Ilhéus e o Bahia dão início à rodada às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Às 18h30, a Juazeirense enfrenta o Colo-Colo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já no domingo (16.fevereiro), às 16h, o Vitória, atual líder do campeonato, recebe o Jequié no Estádio Manoel Barradas. Na quarta-feira (19.fevereiro), às 19h15, o Jacobina entra em campo contra o Atlético no Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina. Encerrando a rodada, o Jacuipense e o Porto se enfrentam às 21h30 no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Vitória lidera o campeonato com 15 pontos, seguido pelo Jacuipense, vice-líder com 13 pontos. O Bahia ocupa a 3ª posição com 12 pontos, enquanto o Atlético, na 4ª colocação, tem 10 pontos. O Jequié vem em 5º lugar, com 9 pontos, seguido pelo Barcelona de Ilhéus, 6º colocado, que soma a mesma pontuação. O Porto aparece na 7ª posição com 8 pontos, seguido pela Juazeirense, 8º colocada com 7 pontos. Na parte inferior da tabela, o Jacobina ocupa a 9ª posição com 3 pontos, enquanto o Colo-Colo é o lanterna do campeonato, em 10º lugar com 3 pontos.

Notícias mais lidas

Outros assuntos